iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/11 - 14:13

André Luis quer ficar no Bota para apagar má imagem
"Fui muito bem recebido no Botafogo e se a diretoria do clube quiser contar com o André Luis para a próxima temporada estarei à disposição"

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Além de Ney Franco a diretoria do Botafogo começa a negociar a permanência de alguns jogadores com contrato por terminar no fim do ano. Na próxima sexta-feira, dirigentes irão se reunir com os procuradores do meia Lucio Flavio, que tem sondagens de Palmeiras e Cruzeiro. O zagueiro Renato Silva também será procurado ainda essa semana. Companheiro de Renato Silva na zaga, André Luis também quer permanecer, mas por outros motivos.

“Fui muito bem recebido no Botafogo e se a diretoria do clube quiser contar com o André Luis para a próxima temporada estarei à disposição. Acho que poderia ter feito muito mais pelo Botafogo nesta temporada do que fiz e por isso minha cabeça está voltada para ajudar o time a conquistar títulos na próxima temporada. Além disso, gostaria de apagar para os torcedores do Botafogo um pouco da má imagem que deixei no episódio de Recife (o jogador foi preso após ser expulso na derrota de 3 a 0 para o Náutico no primeiro turno do Campeonato Brasileiro) e no jogo contra o Estudiantes (quando foi expulso ao arrancar o cartão amarelo da mão do árbitro). Reconheço que alguns jogadores podem pensar duas vezes em renovar porque os atrasos salariais prejudicam, mas o meu pensamento é ficar”, declarou André Luis.

Porém, nem todos os atletas considerados titulares devem permanecer. O atacante Wellington Paulista, que deu entrevistas reclamando dos atrasos salariais, deverá ser negociado, enquanto o volante Diguinho deixou claro que gostaria de se transferir para fora do Brasil.

O volante Túlio e o atacante Jorge Henrique estão nos planos do Corinthians e poderão ser incluídos em alguma negociação. Certo é que a folha salarial deverá ser reduzida consideravelmente em 2009.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo