iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/11 - 15:58

Amistoso organizado por Ronaldo e Zidane terá presença de Marta

Esta será a primeira vez que o evento terá a presença de uma representante do futebol feminino

EFE

MADRI (Espanha) - A sexta edição do Jogo Contra a Pobreza, amistoso organizado por Ronaldo e o ex-meia francês Zinedine Zidane, será realizada no dia 17 de novembro, na cidade marroquina de Fez, e terá como novidade a presença da atacante brasileira Marta, eleita por duas vezes a melhor jogadora do mundo pela Fifa.

Esta será a primeira vez que o evento terá a presença de uma representante do futebol feminino. Ronaldo e Zidane promovem a partida como Embaixadores da Boa Vontade do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud).

O principal objetivo do jogo é mobilizar o público na luta contra a miséria e promover os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio - que buscam reduzir a pobreza pela metade até 2015.

Como nas outras edições, Ronaldo e Zidane serão os capitães das equipes. Entre os convidados há nomes como o meia brasileiro Juninho Pernambucano, do Lyon, o zagueiro espanhol Ivan Helguera, do Valencia, e o ex-jogador Noureddine Naybet, que defendeu a seleção do Marrocos nas Copas do Mundo de 1994 e 1998.


Leia mais sobre: Ronaldo Marta



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo