iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/11 - 12:28

Alê: “No futebol, o termômetro é o resultado”

Volante garante que jogadores queriam dar uma resposta após atuações ruins

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O empate sem gols deste final de semana com o Náutico frustrou a torcida do Coritiba. Mas frustrou também principalmente os jogadores coxas-brancas, que queriam dar uma resposta após atuações ruins que acabaram com as chances do time chegar à Copa Libertadores.

Para o volante Alê, a equipe não teve sorte no Couto Pereira, e agora precisa correr atrás de um bom resultado. “No primeiro tempo, dominamos o jogo, tivemos poucas oportunidades de gol, mas se aproveitássemos melhor a beirada do campo, teríamos uma sorte melhor”, analisou.

Satisfeito, o jogador só reclamou da falta de pontaria na segunda parte do empate. “No segundo tempo, com jogadas pelas pontas com o Marlos e o Henrique Dias, criamos bastante, mas o gol não saiu”, completou.

Para Alê, a cobrança das arquibancadas é normal e o time precisa responder diante do Grêmio, no domingo. “No futebol, sabemos que o termômetro é o resultado. Se tivéssemos feito o gol, venceríamos e todos estariam comemorando. Agora, temos que saber lidar com isso. O principal é manter o foco no trabalho e tentar finalizar o campeonato da melhor maneira possível”, finalizou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo