iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/11 - 21:42

Zé Luis não se importa em ‘ceder’ gol a Borges

Volante comemorou o terceiro gol contra a Portuguesa, mas acabou sendo creditado para Borges

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O volante Zé Luis curtiu por poucas horas a fama de autor do gol da vitória na partida contra a Portuguesa, sábado, no Canindé. Depois de comemorar o terceiro tento do triunfo por 3 a 2 sobre a Lusa, o meio-campista ficou sabendo nesta segunda-feira que o mérito foi registrado na súmula para o atacante Borges.

“O importante foi que o São Paulo ganhou o jogo. O Borges é atacante e vive de gols, não tem problema”, afirmou o meio-campista, sem se abalar por ter ‘cedido’ o mérito ao colega.

No jogo de sábado, Zé Luis apareceu na primeira trave para desviar de cabeça a cobrança de escanteio. A bola já se dirigia para as redes, mas Borges surgiu em cima da linha para confirmar o gol. No dia do jogo, a autoria do tento gerou confusão, apesar de informações extra-oficiais terem apontado Zé Luis como o responsável pela jogada.

No entanto, nesta segunda-feira, a CBF divulgou a súmula da partida, apitada pelo árbitro Wilson Luiz Seneme. No documento, o gol foi registrado para Borges, que já havia marcado também os outros dois tentos do clube na partida.

Em lançamento de uma loja da grife do São Paulo nesta segunda-feira, os dois jogadores envolvidos no gol marcaram presença e foram alvos de brincadeiras de torcedores. “Borges, devolva o gol para o Zé Luis”, berrou um dos fãs, arrancando risos do meio-campista. No meio de dezenas de tricolores, o atacante não ouviu a brincadeira e guardou o gol em suas contas para a artilharia.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo