iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/11 - 18:26

Vitória sobre o Flu dá tranqüilidade para o Cruzeiro trabalhar

Por enquanto, o momento na Toca da Raposa ainda é de descanso, para, na seqüência, pensar no Náutico

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O Cruzeiro curte a segunda-feira de folga após a vitória do último domingo sobre o Fluminense. Nesta terça-feira, será iniciada a preparação para o jogo contra o Náutico, no Recife.

A partida do próximo sábado deverá ser difícil, já que os alvirrubros apostam na força do Estádio dos Aflitos para se manterem na Série A e devem tratar este duelo com tremenda importância.

Por enquanto, o momento na Toca da Raposa ainda é de descanso, para, na seqüência, pensar no Timbu. O 1 a 0 conquistado contra o Tricolor Carioca deu aos celestes a tranqüilidade e a confiança necessárias para tentar tirar a diferença de quatro pontos do líder São Paulo e a de dois do segundo colocado Grêmio para chegar ao título.

“Fico contente pelo resultado, parabenizo os atletas e a torcida. O objetivo continua vivo. Sabemos da dificuldade e da importância dos últimos jogos. Várias equipes têm feito grandes jogos sem conseguir a vitória nessa reta final. Por isso, este jogo contra o Fluminense foi tão importante”, resumiu o técnico Adilson Batista.

Durante a semana, o treinador cruzeirense espera receber boas notícias do departamento médico. Thiago Ribeiro, que não enfrentou o Fluminense em razão de dores na coxa esquerda, deve voltar a treinar em breve. Já o lateral e meia Fernandinho, que deixou o campo de jogo após uma entrada violenta de Carlinhos, será reavaliado nesta terça-feira.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo