iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/11 - 17:41

Técnico do Fortaleza admite que time está com moral em baixa
“O astral está horrível. A situação é muito complicada, mas isso é reflexo do planejamento", disse Heriberto Cunha

Gazeta Esportiva

FORTALEZA - Há cinco jogos sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro e ocupando a zona do rebaixamento, o Fortaleza está em crise nesta reta final de torneio. O técnico Heriberto da Cunha admitiu que sua equipe está com o moral em baixa devido a recente campanha.

“O astral está horrível. A situação é muito complicada, mas isso é reflexo do planejamento. Montamos esse grupo há três meses e você vê as dificuldades que temos. Estamos pagando caro por isso”, declarou Heriberto da Cunha.

No entanto, o treinador não joga a toalha e acredita em uma arrancada de sua equipe, o que pode livrar os cearenses do rebaixamento para a terceira Divisão. “Temos que ter tranqüilidade, equilíbrio e confiança. Ainda temos mais quatro partidas e vamos buscar os resultados que nos salvarão do rebaixamento”, afirmou.

O Fortaleza está em 18º lugar na Série B com 36 pontos, três a menos do que o 16º colocado América-RN. Na próxima terça-feira, os cearenses terão uma missão espinhosa pela frente ao encarar o Santo André, que ocupa o terceiro lugar, fora de casa.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo