iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/11 - 11:51

Técnico do Bayern compara francês Ribéry a Kaká

Após o gol do francês na partida contra o Schalke, Beckenbauer declarou “É impossível fazer algo melhor”

Gazeta Esportiva

MUNIQUE (Alemanha) - Autor de um dos gols do Bayern de Munique na vitória por 2 a 1 sobre o Schalke 04, domingo, resultado que levou a equipe à terceira colocação da Bundesliga , apenas um ponto atrás de Bayer Leverkusen e Hoffenheim, o francês Franck Ribéry está, literalmente, com a bola cheia. Empolgado com a boa fase vivida pelo jogador, vice-campeão mundial com a seleção francesa na Copa da Alemanha em 2006, o ex-centroavante da seleção alemã e atual técnico do Bayern, Jürgen Klinsmann, extrapolou.

Para o ex-artilheiro, o talento de Ribéry pode ser comparado ao do brasileiro Kaká, astro maior da constelação do Milan e eleito o melhor jogador do mundo na temporada de 2007.

“O Milan tem Kaká e nós estamos muito satisfeitos e felizes por ter Franck em nossa equipe. Foi Deus quem deu talento a ele”, discursou Klinsmann, treinador da seleção alemã no último Mundial.

O principal ícone do futebol no país, Franz Beckenbauer, endossou o entusiasmo de Klinsmann e também enalteceu as qualidades do francês de 25 anos. “É impossível fazer algo melhor”, exclamou o Kaiser assim que Ribéry estufou as redes do Schalke, com um belo chute de pé direito.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo