iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/11 - 12:21

Súmula “presenteia” Borges com terceiro gol diante da Lusa

Jogador chegou aos 12 gols na competição e se igualou ao meia Hugo, na artilharia da equipe

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - De nada adiantou o volante Zé Luis explicar em detalhes o gol que garantiu a vitória suada do São Paulo por 3 a 2 em cima da Portuguesa, sábado à noite, no Canindé, ou as declarações extra-oficiais dos mesários de que a autoria do tento seria dada ao camisa 23. Nesta segunda-feira, a súmula do árbitro Wilson Luiz Seneme, divulgada no site oficial da CBF, confirmou os três gols são-paulinos no clássico para o atacante Borges.

Com isso, o jogador soma 12 na tabela do Nacional e é o principal artilheiro são-paulino na competição, ao lado do meia Hugo.

Em entrevista para a Rádio Jovem Pan nesta segunda-feira, Borges celebrou o feito inédito, mas assegurou que o mais importante foi a conquista dos três pontos diante da Lusa, que mantiveram o Tricolor na ponta da tabela.

“Essa foi a primeira vez que fiz três gols em um só jogo pelo São Paulo. Quando acabou o jogo ficou aquela dúvida, se o gol foi meu ou do Zé (Luis). Independente de quem marcou, o que valeu foi a vitória suada”.

Líder isolado da competição, dois pontos à frente do Grêmio, Borges espera concentração total para que a equipe não vacile nas rodadas finais e perca a chance de conquistar o hexacampeonato brasileiro, fato inédito no país.

“O time está totalmente focado e não estamos preocupados com a proximidade das equipes que estão na cola. Cada jogo será uma decisão e nosso foco, no momento, é todo no Figueirense”, concluiu, já com o pensamento voltado para o confronto do próximo domingo, no Morumbi.


Leia mais sobre: Borges São Paulo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm

Vitória e presente
Atacante contou com desvio de Zé Luis e cabeceou em cima da linha do gol

Topo