iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/11 - 16:01

Roger avisa: "Não existe respeito ao Ipatinga"
“Não importa quem será o nosso adversário e nem onde jogaremos. Vamos é impor o nosso futebol”, disse o atacante do Sport

Gazeta Esportiva

RECIFE - Bastou quebrar um jejum de oito jogos do Sport sem vitórias para Roger ter seu ânimo inflado. Após o triunfo por 2 a 1 sobre o Goiás em casa no domingo, o atacante adiantou que o Leão pernambucano não tem medo algum de seu próximo adversário: o lanterna Ipatinga, que receberá o confronto da 35ª rodada no próximo domingo no Vale do Aço.

“Não existe isso de respeitar o Ipatinga porque jogaremos na casa deles”, disparou Roger, autor do segundo gol do Sport na Ilha do Retiro. “Não importa quem será o nosso adversário e nem onde jogaremos. Vamos é impor o nosso futebol”, complementou.

O elenco rubro-negro ganhou folga depois da vitória sobre o Goiás no domingo e voltará aos treinos em Recife apenas na terça-feira. Depois do descanso, Roger adiantou que o trabalho será pesado para os comandados de Nelsinho Baptista.

“Vamos curtir a folga na segunda e depois pegar no batente na terça”, prosseguiu o atacante. “Tentaremos vencer o jogo, como fazemos com qualquer outro time que seja o nosso adversário”, concluiu.

O Sport vai a Minas Gerais no final de semana para pegar o Ipatinga no Vale do Aço às 18h30 (de Brasília) do sábado. O time de Pernambuco é o 11º colocado do Brasileirão com 45 pontos, enquanto o Tigre é o último, com apenas 31, e muito perto do rebaixamento para a Série B do torneio.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo