iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/11 - 09:00

Real contrata brasileiro apontado como "novo Cristiano Ronaldo"
Alipio Duarte Brandão, de apenas 16 anos, chega ao clube espanhol no começo da semana e jogará na equipe juvenil

Redação iG Esporte

Acordo Ortográfico MADRI (Espanha) - Real Madrid parece que já quer deixar o seu futuro garantindo, pelo menos no ataque. Segundo jornal espanhol Marca, o clube contratou o brasileiro Alipio Duarte Brandão, apontado como o novo Cristiano Ronaldo.

A edição desta segunda do periódico espanhol traz uma foto do brasileiro na capa e já o chama de "o novo ídolo". Brandão é brasiliense e jogava no Rio Ave, em Portugual, onde ganhou fama e atraiu olhares dos times europeus.

Por lá, ele é apontado como o atleta com melhor futuro no futebol desde o craque Cristiano Ronaldo. De acordo com o site português Mais Futebol, Brandão já tem até um padrinho nas terras lusitanas. "Em um ano ele estará na equipe principal", afirmou Pepe, brasileiro naturalizado que defende a seleção portuguesa.

Além do Real Madrid, o Chelsea também estaria interessado em ficar com Brandão. Mas o clube espanhol levou a melhor na disputa e o novo talento dos  gramados deve ser apresentado ao time nesta segunda-feira. Os valores da negociação não foram divulgados pelo jornal espanhol.


Leia mais sobre: Alipio Duarte Brandão Real Madrid



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reprodução

Já que não tem o verdadeiro...
Real, que sonha com Cristiano Ronaldo, contrata brasileiro considerado sucessor do craque

Topo