iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/11 - 16:56

Quatro titulares retornam ao Náutico contra Cruzeiro
O zagueiro Everaldo, os volantes Hamilton e Ticão e o lateral-direito Ruy, que cumpriram suspensão automática estão de volta à equipe titular

Gazeta Esportiva

RECIFE - O empate em gols do Náutico contra o Coritiba na última rodada do Brasileirão deixou os pernambucanos na zona do rebaixamento. No entanto, para sair desta situação, o técnico Roberto Fernandes terá quatro reforços para o confronto frente ao Cruzeiro, próximo adversário do Timbu no torneio.

O zagueiro Everaldo, os volantes Hamilton e Ticão e o lateral-direito Ruy, que cumpriram suspensão automática contra os paranaenses, estão de volta à equipe titular. Segundo o comandante pernambucano, a ausência destes jogadores foi preponderante para o mau resultado no domingo.

Agora, com o sistema defensivo recomposto, a ordem é surpreender o Cruzeiro, que está na luta pelo título do Brasileirão, na Ilha do Retiro. O confronto entre as duas equipes está agendado para as 18h30 (Brasília) do próximo sábado.

O Náutico ocupa o 17º lugar com 37 pontos conquistados, mesmo número do que o 16º colocado Fluminense. No entanto, os cariocas levam vantagem nos critérios de desempate.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo