iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/11 - 17:11

Paulista apresenta primeiros reforços para Estadual de 2009

As novas caras no Estádio Jaime Cintra foram o lateral-direito Marcelinho, o volante Batata e os atacantes Felipe e Raul

Gazeta Esportiva

JUNDIAÍ - Após a campanha ruim na Série C do Campeonato Brasileiro, o Paulista iniciou já em novembro de 2008 a formação de seu elenco para a próxima temporada. Nesta segunda-feira, o Galo da Japi apresentou quatro jogadores, os primeiros nomes novos para o técnico Luiz Carlos Ferreira.

As novas caras no Estádio Jaime Cintra foram o lateral-direito Marcelinho, o volante Batata e os atacantes Felipe e Raul. O mais conhecido é o ala, que em 2006 foi campeão da Copa do Brasil pelo Flamengo e antes de ir para Jundiaí defendia o América-MG.

“Já joguei contra o Paulista em algumas oportunidades e sei da força que a equipe tem”, discursou Marcelinho. “É um grande prazer vestir a camisa do clube. Estou chegando para dar o meu melhor e espero corresponder dentro de campo”, prosseguiu.

Batata, por sua vez, trabalhou com o treinador do Galo da Japi no Atlético Sorocaba. Raul fazia parte do elenco do São Bernardo, que este ano subiu para a Série A-2 do Paulistão, enquanto Felipe estava no Juventude, na Série B do Campeonato Brasileiro.

“Após o encerramento do Brasileirão, mais atletas chegarão”, explicou Luiz Carlos Ferreira. “Estes atletas chegaram em um primeiro momento, mas aguardamos mais alguns nomes ainda esta semana”, complementou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo