iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/11 - 12:21

Netinho comemora a volta do bom futebol ao Furacão
“Eu, que sou o meu maior crítico, estou vendo que, na parte de marcação, estou melhorando", disse o jogador

 

Gazeta Esportiva

CURITIBA - A vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense no último sábado mostrou que o bom futebol, aos poucos, está reaparecendo no Atlético-PR. Não apenas do time no aspecto coletivo, mas em especial de alguns jogadores – como do atacante Rafael Moura, que voltou a marcar gols, e do meia Netinho, que, jogando pela ala, foi fundamental para a evolução time.

“Eu, que sou o meu maior crítico, estou vendo que, na parte de marcação, que eu pecava bastante, estou melhorando. Então, estou muito feliz, e espero manter esse rendimento bom", afirmou o jogador, comemorando a volta de dias mais tranqüilos.

“Fico feliz pelo momento que eu e toda equipe estamos vivendo. É um momento difícil que estamos no campeonato, e, independente da posição que está jogando, tem que se doar ao máximo”, completou.

Netinho garante que um dos fatores responsáveis pela nova fase e a união do grupo em torno de um objetivo em comum: a permanência na Série A. “Está sendo muito importante a nossa união. Fazia tempo que eu não via um grupo tão unido como está nessa fase final. Tudo isso é em prol do Atlético, porque estamos cientes dos nossos objetivos”, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo