iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/11 - 17:31

Na nova realidade, Verdão terá quatro reforços no Maracanã

Roque Júnior, Sandro Silva, Diego Souza e Kléber, ausentes no domingo, enfrentam o Flamengo neste sábado

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O desfalcado Palmeiras que perdeu por 1 a 0 para o Grêmio e tornou a classificação para a Libertadores uma “realidade” no lugar da briga pelo título estará reforçado em um confronto direto na nova situação alviverde. Roque Júnior, Sandro Silva, Diego Souza e Kléber, ausentes no domingo, enfrentam o Flamengo neste sábado.

Dos quatro, dois estão certos na equipe que joga no Maracanã a permanência entre os quatro primeiros colocados do Brasileiro. Diego Souza, que já cumpriu punição imposta pelo STJD, e Kléber, que suspenso pelo terceiro cartão amarelo, devem ganhar as vagas de Léo Lima ou Evandro e Denílson.

Com isto, o trio ofensivo, grande força da equipe de Wanderley Luxemburgo, volta a atuar novamente para somar três pontos no Rio de Janeiro que podem até manter chances mais ‘reais’ de ser pentacampeão nacional – até o técnico, no entanto, admite que a missão é complicada e por isso ficar no G-4 virou a principal meta.

Dos outros dois que ficam à disposição, quem também tem lugar praticamente garantido é Roque Júnior. Afastado por lesão muscular desde a vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, em 29 de outubro, o zagueiro deve entrar e fazer o time jogar no 3-5-2. Já Sandro Silva briga por posição com Jumar e Léo Lima, que também podem sair para a entrada de Roque.

Com estas possibilidades, a equipe que caiu para o quarto lugar com a derrota desse domingo no Palestra Itália tenta manter a distância do Flamengo. O time de Caio Júnior está em quinto lugar apenas um ponto abaixo do Verdão, que tem 61 pontos, mesma pontuação de Cruzeiro, que tem maior número de vitórias, dois a menos que o Grêmio e quatro do líder São Paulo.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo