iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/11 - 22:52

Muricy admite surpresa com a liderança do Brasileirão

“Eu não pensava em estar na frente, mas a nossa cobrança e o trabalho continua igual. O Grêmio deu uma caída”

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O São Paulo do técnico Muricy Ramalho chegou a ficar 11 pontos atrás do então líder do Campeonato Brasileiro, Grêmio, mas conseguiu virar o jogo e, há quatro rodadas do fim da competição, lidera com dois pontos de vantagem. O comandante não esconde a surpresa pelo fato de estar próximo de levar o tricolor ao inédito tricampeonato.

“Eu não pensava em estar na frente, mas a nossa cobrança e o trabalho continua igual. O Grêmio deu uma caída”, opinou o treinador, que agora tem o tricolor gaúcho como o principal rival pelo título do Brasileirão, em entrevista ao Sportv.

Mas o Grêmio não é o único a ameaçar a hegemonia do time do Morumbi. Cruzeiro, Palmeiras e Flamengo ainda correm por fora para chegar à liderança e, de olho, Muricy Ramalho apontou a principal característica de cada um dos rivais para esta reta final.

“Melhor time tecnicamente”, disparou o técnico, ao falar sobre o Cruzeiro, terceiro colocado. Para o Flamengo, Muricy aposta na força da torcida, apresentada nos jogos com o Maracanã lotado, enquanto que o Grêmio tem seu trunfo no Estádio Olímpico, onde foi derrotado apenas uma vez na competição, para o Goiás, por 2 a 1. Para o arqui-rival Palmeiras, sobrou a força da camisa.

Enquanto curte a surpresa de ser líder isolado há quatro jogos do fim do Brasileirão, o treinador se prepara para o próximo confronto do São Paulo, que acontece no domingo, às 17 horas (de Brasília), contra o Figueirense.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo