iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/11 - 21:07

Marília e Criciúma duelam contra o rebaixamento

As equipes são adversários diretos contra o rebaixamento

Gazeta Esportiva

MARÍLIA - Com o fantasma do rebaixamento rondando as duas equipes, Marília e Criciúma duelam nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Bento de Abreu, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os paulistas somam 40 pontos e estão na décima quinta colocação.

Já os catarinenses vivem situação mais delicada e estão na zona de rebaixamento, duas posições abaixo de seu adversário, com 36 pontos.

No Marília, o técnico Gil Alves será obrigado a mexer no time para esta terça. O meia Ricardinho terá que cumprir suspensão automática e será substituído por Sammuel. Outra novidade é a entrada do atacante Betinho, que ganhou a vaga deixada por Cláudio, que se machucou e foi vetado pelo departamento médico.

Quem continua de fora é o volante Rafael Fefo, ainda se recuperando de uma lesão. “É praticamente no mesmo local, mas de menor gravidade. Ele terá que voltar a fazer tratamento e ficará fora dos próximos jogos”, afirmou o médico Carlos Eduardo.

O Criciúma chega para o jogo tentando juntar os cacos após perder em casa para o campeão Corinthians. E nesta terça, o time tentará superar um jejum de quase quatro meses sem vitórias fora de casa. “Nem a torcida e nem o time merecem o rebaixamento. Vamos fazer tudo para evitar que isto aconteça”, afirmou o meia Luciano Bebê.

Para buscar a recuperação, o Tigre terá que superar desfalques. No ataque, Luís Mário se machucou e Jardel recebeu o terceiro cartão amarelo. Outro que está suspenso é o volante Basílio. Já Wescley e Sidnei seguem no departamento médico.

FICHA TÉCNICA
MARÍLIA-SP X CRICIÚMA-SC


Local: Estádio Bento de Abreu, em Marília (SP)
Data: 11 de novembro de 2008, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR)
Assistentes: Gilson Bento Coutinho e Marcos Rogério (Ambos do PR)

MARÍLIA: Alencar; Rafael Mineiro, Flávio, Leandro Amaro e Serginho; João Marcos, João Vítor, Sammuel e Altair; Ricardinho Furacão e Betinho
Técnico: Gil Alves

CRICIÚMA: Vinícius; Luís André, Cláudio Luiz, Éverton e Mateus; Coutinho, Canindé, Luciano Bebê e Marcelo Rosa; Alexandre e Zulu
Técnico: Luiz Gonzaga Milioli


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo