iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/11 - 16:56

Maradona diz que convenceu Mascherano a aceitar posto de capitão da Argentina

Treinador fez um balanço positivo da viagem que fez pela Europa, na semana passada, para conversar com jogadores argentinos

EFE

BUENOS AIRES (Argentina) - O treinador afirmou que a conversa aconteceu durante sua viagem à Inglaterra na última semana.

"Convenci Mascherano porque era uma decisão minha. Sentia que necessitava dele como capitão na minha passagem pela seleção", disse à rádio "La Red".

"Não pedimos que ele fosse um líder imediatamente, mas vai conquistando essa posição pouco a pouco. Por isso, o escolhemos", acrescentou.

Maradona fez um balanço positivo da viagem que fez pela Europa, na semana passada, para conversar com jogadores argentinos.

"O saldo foi positivo ao máximo, todos querem a mudança que as pessoas pedem na seleção. Todos estão dispostos a dar um pouquinho mais", disse.

"Meu compromisso era ir até lá e explicar a situação. Todos me responderam de forma magnífica. Respeitam a camisa da seleção e sabem do momento que estamos passando", completou.

O técnico da Argentina também afirmou que pretende convocar o meia Juan Román Riquelme para o amistoso de 19 de novembro, contra a Escócia, em Glasgow.

Entretanto, Maradona vai falar antes com o jogador para saber como ele está fisicamente neste fim da temporada.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo