iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/11 - 11:16

Manchester City garante permanência de Hughes
Presidente do clube desmentiu rumores sobre possível saída do técnico e insatisfação dos jogadores

Trivela.com

MANCHESTER (Inglaterra) - Apesar dos rumores crescentes sobre uma possível mudança de treinador, o Manchester City mantém a confiança em Mark Hughes. A diretoria do clube manifestou seu apoio ao técnico e desmentiu as especulações da imprensa britânica.

“Todos da diretoria temos a mais alta consideração por ele. Felizmente, não leio os jornais nos quais dizem que Hughes está sob pressão, mas acho isso incrível. Soube de rumores de que estaríamos associados com dois treinadores diferentes e prestes a contratar um deles. É uma bobagem”, disse Khaldoon Al Mubarak, presidente do clube.

Segundo a imprensa inglesa, José Mourinho e Darren Ferguson (filho do treinador do Manchester United) estariam na mira dos Citizens. Com a derrota por 2 a 1 para o Tottenham neste domingo, o Man City está apenas um ponto acima da zona de rebaixamento. Mesmo com o investimento de € 40 milhões para a contratação de Robinho, o time decepciona na Premier League.

Para Al Mubarak, porém, a situação logo vai mudar. “Este é um time vencedor, que está em uma curva de aprendizado neste momento. Enquanto janeiro será uma oportunidade muito boa para Hughes reforçar o time, esta é uma dinastia empolgante que estamos construindo e estamos apenas nos dois primeiros meses. As pessoas verão que temos uma base sólida na equipe, com um bom treinador e em aprimoramento em termos de jogadores. Confio que os resultados virão”, completou.

 


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Getty Images

Não engrena
Mesmo com as contratações milionárias, equipe de Robinho não consegue arrancar no inglês

Topo