iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/11 - 14:31

Leandro Amaral nega que acertou saída do Vasco
"A minha prioridade é ficar e vou conversar com o Roberto após o campeonato. Agora está difícil", disse o atacante

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Antes da partida contra o Santos, no último sábado, o atacante Leandro Amaral teve que conviver com especulações de que já teria acertado a sua saída do Vasco após o final do Campeonato Brasileiro. O jogador, no entanto, voltou a afirmar que ainda não definiu o seu futuro, e abriu novamente as portas para uma possível renovação de contrato com o clube de São Januário.

“A minha prioridade é ficar e vou conversar com o Roberto após o campeonato. Agora está difícil, pois temos treinado bastante neste período, com jogos decisivos”, afirmou o atacante, em entrevista ao programa Mesa Redonda.

Se com o ex-presidente Eurico Miranda, Leandro Amaral enfrentou uma série de problemas, com Roberto Dinamite no comando do Vasco, o atacante se mostra muito mais à vontade no clube carioca, o que pode pesar na decisão sobre o seu futuro.

“O Roberto é um cara que está quase diariamente com a gente, acompanhando os nossos treinos. Além disso é um cara que te dá abertura para chegar e conversar. Acredito que no próximo ano, a gestão dele vai trazer bons resultados para o Vasco”, disse, esperançoso.

Para que a vida de Roberto Dinamite seja facilitada em 2009, Leandro Amaral sabe da importância de manter o Vasco na Série A do Campeonato Brasileiro. Por isso, o pensamento é não relaxar após a vitória sobre o Peixe, resultado que fez o time terminar a 34ª rodada fora da zona de rebaixamento. O próximo compromisso é já nesta quarta-feira, contra o Atlético-MG, no Mineirão.

“Nossa equipe tem mostrado um grande espírito de luta e acredito que, agora, depois destas duas vitórias, o Vasco tem tudo para engrenar e sair desta situação. Mas temos que encarar este jogo com o Atlético-MG como uma decisão, assim como fizemos contra o Santos. Só assim conseguiremos voltar de lá com um bom resultado”, comentou Leandro.


Leia mais sobre: Leandro Amaral Vasco



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm

A prioridade é ficar
Leandro Amaral, que atuou até como goleiro no Brasileirão, negou que sairá do Vasco

Topo