iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/11 - 09:26

Jogadores do Coxa reclamam da retranca do Timbu

Foi o segundo tropeço seguido do Coxa ante equipes que estão na zona do rebaixamento

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O forte esquema defensivo do Náutico foi apontado pelos jogadores do Coritiba como culpado pelo empate sem gols deste domingo, no Couto Pereira. Foi o segundo tropeço seguido do Coxa ante equipes que estão na zona do rebaixamento. Na rodada anterior, o time havia perdido do lanterna Ipatinga em Minas.

“Criamos muito, mas infelizmente não saiu o gol. A gente sai frustrado, descontente, mas vimos uma equipe aguerrida, buscando o resultado. O Náutico veio só para se defender, deu só dois chutes de fora da área, e acho que merecíamos um resultado melhor”, opinou o volante Alê.

CURITIBA - O atacante Henrique Dias, que entrou no intervalo, também ressaltou a vontade da equipe. “Tentamos muito, mas o futebol é assim. O time deles está em uma má colocação, mas veio aqui e complicou, não facilitou”, comentou. Já Ricardinho lamentou outro vacilo do alviverde ante um rival desesperado.

“É ruim porque tínhamos o objetivo alto de conquistar uma vaga na Copa Libertadores. Sem desmerecer estas equipes (Ipatinga e Náutico), mas não poderíamos perder estes pontos”, afirmou, sem deixar de reclamar da retranca pernambucana. “Tivemos oportunidades, mas eles vieram fechados e conseguiram o resultado”, concluiu.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo