iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/11 - 16:21

Ipatinga volta aos treinos para se regenerar e sonhar
Os treinos ‘pesados’ para o confronto com o Sport, no sábado, só acontecerão no domingo

Gazeta Esportiva

IPATINGA - Após ser goleado pelos reservas do Internacional no Beira-Rio no sábado, o elenco do Ipatinga só retorna aos treinamentos nesta segunda-feira, mas com uma programação mais tranqüila para os atletas que atuaram na derrota por 4 a 0 em Porto Alegre. Os treinos ‘pesados’ para o confronto com o Sport, no sábado, só acontecerão no domingo.

A delegação do Tigre quadricolor chegou a Minas Gerais apenas na manhã desta segunda, após deixar a capital do Rio Grande do Sul por volta das 7h30 (de Brasília). O treino desta tarde no Ipatingão terá apenas uma trabalho regenerativo para os atletas que entraram em campo no sábado, enquanto os demais participarão de uma movimentação técnica.

Os treinos com bola com o elenco reunido devem acontecer apenas na terça-feira, quando o técnico Enderson Moreira definirá os titulares para a partida contra o Sport, em Ipatinga. Desfalque certo é o zagueiro Léo Oliveira, expulso contra o Inter. Quem também pode ficar fora do jogo é o atacante Adeílson, lesionado.

Em compensação, Moreira terá o retorno do lateral-direito Márcio Gabriel, que não viajou a Porto Alegre no final de semana e cumpriu suspensão. O jogador retorna à titularidade no lugar de Afonso.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo