iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/11 - 18:41

Héber registra isqueiro atirado por palmeirense contra gremistas

Torcedor foi reconhecido pela polícia, o que deve aliviar um punição ao clube alviverde

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A derrota por 1 a 0 para o Grêmio não trouxe prejuízo ao Palmeiras apenas na tabela de classificação ou no desentendimento entre Marcos e Wanderley Luxemburgo. O árbitro da partida, Héber Roberto Lopes, relatou na súmula que um torcedor localizado nas cadeiras descobertas arremessou um isqueiro contra o banco visitante aos 39 minutos do segundo tempo.

O que pode aliviar uma punição ao Palmeiras, no entanto, é que o torcedor indisciplinado foi identificado e teve o nome citado por Héber. Eduardo Martins Stapcinkas. O caso já foi até registrado pela Polícia Militar em um Boletim de Ocorrência pela Polícia Militar.

No momento em que Eduardo lançou o objeto a campo, sua equipe já perdia para os gremistas. O artefato não atingiu ninguém da equipe gaúcha, mas o técnico Celso Roth fez questão de entregar o item ao árbitro paranaense.

Não é a primeira vez que ocorre este problema no Palestra Itália. No clássico de 19 de outubro contra o São Paulo, também foi atirado um isqueiro contra um são-paulino que cobrava escanteio, mas o Verdão não foi suspenso exatamente porque este torcedor também foi apreendido.

Veja abaixo a íntegra do relato de Héber Roberto Lopes:

“Aos 84 minutos, foi arremessado pelo Sr. Eduardo Martins Stapcinkas um isqueiro de metal. No momento em que a equipe do Grêmio preparava para realizar a sua terceira substituição. Informo ainda que o referido torcedor encontrava-se nas cadeiras atrás do banco de reservas da equipe do Grêmio. Este fato foi registrado pela Polícia Militar, que efetuou o Boletim, no órgão Jecrim. Finalizo o seguinte relato dizendo que o isqueiro não atingiu ninguém.”


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo