iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/11 - 19:36

Gobbi aponta “luz no fim do túnel” para trazer Brandão
"Estamos trabalhando em cima disso. Teremos uma solução nos próximos dias, quer pelo sim ou pelo não", disse o dirigente

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O vice-presidente de futebol Mário Gobbi acredita que em breve o Corinthians terá uma resposta sobre o seu interesse na contratação do centroavante Brandão, do Shakhtar Donetsk. O negócio esbarra na condição de ídolo do jogador na Ucrânia.

“Ele é tido como fundamental em sua equipe. A liberação é difícil, mas surgiu uma luz no fim do túnel na última vez em que tentamos. Estamos trabalhando em cima disso. Teremos uma solução nos próximos dias, quer pelo sim ou pelo não”, comentou Gobbi à Rádio Record.

O presidente Andrés Sanchez e o diretor-técnico Antônio Carlos viajaram à Europa para acompanhar Brandão. Assistiram à derrota por 1 a 0 do Shakhtar Donetsk para o Sporting Lisboa, em Portugal. A iminente saída da equipe ucraniana da Copa dos Campeões facilita a saída do atacante.

“O nosso interesse pelo Brandão já é antigo. O Antônio Carlos esteve lá e fez contato com o jogador e com o clube. Estamos aguardando”, repetiu o vice-presidente de futebol.

Mário Gobbi ainda negou definitivamente antigos sonhos do Corinthians para o ataque. “O Deivid e o Liedson são nomes fora de cogitação em virtude do elevado custo financeiro”, explicou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo