iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/11 - 12:31

Geninho: ‘Hoje, somos um time’

"Teve jogo que chegamos a mudar oito jogadores", comentou o técnico do Atlético-PR, sobre a equipe

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O técnico do Atlético-PR, Geninho, finalmente deve ter uma semana de trabalho mais tranqüila após a vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense – a segunda fora de casa em todo o Campeonato Brasileiro. O comandante rubro-negro não poupou elogios ao grupo, que finalmente está tomando forma no momento de fugir definitivamente do fantasma da degola.

“Quem acompanha o nosso dia-a-dia, sabe da dificuldade que temos para montar um time. Teve jogo que chegamos a mudar oito jogadores. E desde que mudamos no máximo três atletas de um jogo a outro, estamos jogando melhor. Quem vem entrando, está correspondendo”, disse o treinador, que com uma frase sintetizou o momento: “nós éramos um grupo, e hoje somos um time”, analisou.

Mas Geninho não era só elogios. Um tanto aliviado, é verdade, puxou a orelha do time, que perdeu boas chances. “Tivemos no mínimo três chances com dois contra o goleiro. Tem que fazer o gol. Não posso chegar e dizer que está tudo bem. Tenho que cobrar. Só espero não enfartar. Poderíamos ter definido o jogo já no primeiro tempo e eu estaria bem mais relaxado”, finalizou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo