iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/11 - 11:26

Felipe Melo homenageia esposa e aposta em título na Fiorentina
Próxima partida da Fiorentina será no próximo domingo, fora de casa, diante do Cagliari, 15º colocado

 

Gazeta Esportiva

FLORANÇA (Itália) - A vitória da Fiorentina sobre o Atalanta neste domingo, pela 11ª rodada do Campeonato Italiano, teve sotaque brasileiro. Afinal, o gol que abriu caminho para a conquista dos três pontos dos donos da casa foi marcado pelo ex-cruzeirense Felipe Melo, contratado nesta temporada pela equipe de Florença junto ao Almeria, da Espanha.

O resultado, que levou a Fiorentina à oitava posição no campeonato, foi muito comemorado pelo jogador. Empolgado com a vitória e com o bom futebol apresentado pelo time, o volante, revelado nas categorias de base do Flamengo, apostou que a Fiorentina tem bola suficiente para brigar com os favoritos ao título da temporada, como Inter e Milan.

“Estamos apenas quatro pontos atrás da Inter (20 a 24), mas o campeonato está apenas começando. Acredito que nosso grupo tem uma postura decidida e muita qualidade, e isso nos fará brigar pelo terceiro título italiano da história do clube (foi campeão nas temporadas 1955/56 e 1968/69)', apostou.

Extasiado, o jogador aproveitou também para dedicar seu gol, o primeiro pela nova equipe, à sua esposa, Roberta, que está grávida.

“Tenho muitos motivos para comemorar essa vitória e esse gol, que foi o meu primeiro com a camisa da Fiorentina. Estou muito feliz e aproveitei para fazer uma homenagem à Roberta, que está grávida, e à minha filha Pietra, que está para nascer”, concluiu.

O próximo compromisso da Fiorentina na competição está marcado para o próximo domingo, fora de casa, diante do Cagliari, 15º colocado na tabela, com apenas dez pontos conquistados.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo