iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/11 - 12:26

Faro de gol de Eto'o e Higuaín são destaque na imprensa espanhola
Jornal "Mundo Deportivo" afirma que  "ambos vivem seu momento mais brilhante no Barça, e somam 19 dos 34 gols marcados"

 

EFE

MADRI (Espanha) - A imprensa esportiva espanhola destaca hoje as atuações do atacante camaronês Samuel Eto'o, do Barcelona, e do argentino Gonzalo Higuaín, do Real Madrid, que marcaram quatro gols cada um nas partidas de suas equipes, respectivamente contra Valladolid e Málaga, no último sábado pelo Campeonato Espanhol.

O jornal catalão "Sport" traz Eto'o em sua capa, na qual declara "Prometo mais" após marcar quatro gols na goleada de 6 a 0 sobre o Valladolid. O jogador camaronês pede ainda que o atacante argentino Lionel Messi, seu companheiro de clube, seja premiado com a "Bola de Ouro".

Sob o título "Divididos", o "Mundo Deportivo" traz em sua primeira página Eto'o e o argentino Lionel Messi, e publica que "ambos vivem seu momento mais brilhante no Barça, e somam 19 dos 34 gols marcados pelo clube em dez rodadas".

Os gols do camaronês também merecem a atenção do jornal "As", que destaca "Eto'o já é o quarto maior goleador do Barça na história do Campeonato Espanhol", e do "Marca", no qual o meia barcelonista Xavi afirma que seu companheiro de clube "é o melhor atacante do mundo".

O "Marca" também destaca em sua primeira página que "o Real Madrid quer fazer de Higuaín o novo ídolo", afirmando que "o setor de marketing do clube quer transformá-lo no novo garoto-propaganda" e que o diretor esportivo do clube, Pedja Mijatovic, acredita que tem potencial para "ser um dos melhores do mundo".

O atacante argentino marcou os quatro gols do clube da capital espanhola na vitória de 4 a 3 sobre o Málaga.

A publicação revela ainda que o jovem jogador português Alipio Duarte, nascido em Brasília e recém-contratado pelo Real Madrid, é considerado "o 'herdeiro' de Cristiano Ronaldo".


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo