iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/11 - 20:07

Fabiano Eller sofre estiramento e desfalca Santos por 20 dias

Peixe já não terá Fábio Costa e o volante Rodrigo Souto, ambos suspensos, contra o Internacional

Gazeta Esportiva

SANTOS - Além de ser derrotado pelo Vasco por 1 a 0, no último sábado, e de ver a aproximação das equipes que estão na zona do rebaixamento, o Santos tem alguns problemas para o jogo do próximo domingo, às 19h10 (horário de Brasília), contra o Internacional, na Vila Belmiro, pela 35° rodada do Campeonato Brasileiro. Sem poder contar com o goleiro Fábio Costa e o volante Rodrigo Souto, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o Peixe não terá o zagueiro Fabiano Eller.

O defensor, que sofreu uma lesão após uma dividida no meio-campo, foi submetido a um exame de ressonância magnética nesta segunda-feira, no qual foi constatado um estiramento no músculo adutor da coxa direita.

Com esta contusão, Eller deve ficar afastado durante 20 dias e, por conseqüência, ficará ausente dos três próximos compromissos do time da Vila Belmiro na competição – contra Internacional, na Vila, e contra Coritiba e Atlético-MG, fora de casa.

'O Fabiano Eller sofreu este estiramento e lesões deste porte levam entre 15 e 20 dias para uma total recuperação. Primeiramente, ele ficará cerca de dez dias no Departamento Médico e na fisioterapia. Depois disso, o jogador será liberado para fazer reforço muscular até ser liberado para fazer atividades com bola', explicou o médico Carlos Braga à Gazeta Esportiva.Net.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo