iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/11 - 19:07

Estevam tenta evitar abatimento da Lusa após derrota

Ele fez questão de reunir todos os jogadores nesta segunda-feira para mostrar que a Lusa ainda tem condições de escapar do rebaixamento

Agência Estado

SÃO PAULO - O técnico Estevam Soares não quer ver seus jogadores cabisbaixos após a derrota para o líder São Paulo, por 3 a 2, sábado, no Canindé, nos minutos finais. Ele fez questão de reunir todos os jogadores nesta segunda-feira para mostrar que a Lusa ainda tem condições de escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, mesmo estando na 18ª colocação, com 36 pontos.

"Não podemos jogar a toalha. Ainda mais pelo o que jogamos na últimas rodadas [o time ficou cinco jogos sem perder]. Temos condições de sair desta situação e vamos lutar até o fim", disse o confiante treinador, que ainda achou tempo para responder ao vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto Barros e Silva.

Leco acusou Estevam de ter almoçado com dirigentes do Palmeiras e ter recebido a popular "mala branca" incentivo em dinheiro. "O Leco falou um monte de bobagem. Não precisava falar isso. A equipe dele ganhou o jogo, mas injustamente, diga-se de passagem. Quero que prove que estive em reuniões com diretores do Palmeiras. Almocei com algumas pessoas, pois tenho amigos no Palmeiras, mas eu almoço com quem quiser. Outro dia almocei com o Muricy", rebateu Estevam.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo