iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/11 - 13:46

Esmeraldino vai em busca de zagueiro ‘rival’
“O Gil é um dos atletas que nos interessa e já falei entre meus amigos que quero contar com o jogador na próxima temporada”, declarou o treinador do Goiás, Hélio dos Anjos

 

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - A boa campanha do Atlético Goianiense na Série C do Campeonato Brasileiro abriu os olhos do Goiás, que já se interessa em um atleta do clube conterrâneo. A primeira meta do Esmeraldino para 2009 já é a contratação do zagueiro Gil, que conseguiu o acesso à segunda divisão nacional pelo Dragão.

“O Atlético tem que ficar orgulhoso pelo desempenho na Série C e pelos bons jogadores que tem em seu elenco”, iniciou o técnico Hélio dos Anjos, após a derrota por 2 a 1 neste domingo frente ao Sport, na Ilha do Retiro.

“O Gil é um dos atletas que nos interessa e já falei entre meus amigos que quero contar com o jogador na próxima temporada”, prosseguiu o treinador do Goiás, nono colocado na primeira divisão do Brasileirão.

Outros objetivos do time verde para o ano de 2009 é a permanência de alguns de seus principais jogadores. Um deles é o meia Paulo Baier, que desperta o interesse de outras equipes do País. O volante Fahel também deve renovar com o time.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo