iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/11 - 14:36

Em boa fase, goleiro Rafael divide méritos
Para o jogador, um dos responsáveis pela recuperação que o Vasco vem mostrando é o técnico Renato Gaúcho

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Na recente recuperação do Vasco no Campeonato Brasileiro, um dos destaques tem sido o goleiro Rafael. Com boas defesas, o goleiro ajudou o time carioca a completar duas partidas sem sofrer gols no Brasileiro. No entanto, o jogador faz questão de dividir os méritos com seus companheiros.

“Fico feliz por ficar dois jogos sem levar gols. O grupo está se dedicando ao máximo nos treinos para chegar no campo e fazer o que a gente sabe, que é jogar futebol. Tenho certeza que iremos manter a mesma garra até o fim. Saímos da zona de rebaixamento, mas ainda não ganhamos nada”, alertou.

Apesar de o Atlético-MG, próximo adversário dos vascaínos, estar tranquilo no Campeonato Brasileiro, já que praticamente se livrou do risco de rebaixamento, Rafael não espera um adversário desmotivado. O goleiro alerta para um possível sentimento de vingança, já que o Vasco goleou o Galo por 6 a 1 no primeiro turno.

“O Atlético-MG vai vir para cima. Até porque ganhamos deles aqui de seis. Mas nós estamos concentrados para ir lá fazer um bom jogo e, se Deus quiser, conseguiremos os três pontos”, afirmou o goleiro.

Para Rafael, um dos responsáveis pela recuperação que o Vasco vem mostrando no Brasileiro é o técnico Renato Gaúcho. “Ele é um excelente treinador, um treinador vitorioso. Ele conversa muito com o grupo e deixa o grupo à vontade, muito confiante.”

O Vasco entra em campo na próxima quarta-feira no Mineirão, quando enfrenta o Atlético-MG às 22 horas (Brasília). Os cariocas estão na 15ª colocação do Brasileirão com 37 pontos conquistados.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo