iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/11 - 17:26

Cruzeiro admite que precisa melhorar fora de casa
O último triunfo fora de Belo Horizonte foi em 21 de setembro, quando superou o Figueirense, em Florianópolis, por 4 a 3

 

Agência Estado

BELO HORIZONTE - Com a vitória sobre o Fluminense, no último domingo, o Cruzeiro ganhou sobrevida na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro, mas agora está obrigado a vencer fora de casa. Longe do Mineirão, o retrospecto recente não é dos melhores: a equipe vem de três derrotas consecutivas - para São Paulo, Atlético Paranaense e Goiás.

Sem contar a vitória sobre o Atlético Mineiro, em que o clássico tinha o rival como mandante, o último triunfo fora de Belo Horizonte foi em 21 de setembro, quando superou o Figueirense, em Florianópolis, por 4 a 3. No próximo sábado, o time do técnico Adilson Batista enfrentará o Náutico, no Recife.

"No Recife, mais uma decisão. Sabemos da importância do jogo fora", destacou o treinador, ressaltando também as dificuldades que, acredita, os candidatos ao título enfrentarão nas últimas rodadas do campeonato. "O objetivo continua vivo. Sabemos da dificuldade e da importância dos últimos jogos. Várias equipes têm feito grandes jogos sem conseguir a vitória nessa reta final".

Autor do gol da vitória sobre o Fluminense, o volante Ramires reclamou que os adversários demonstram certa descrença em relação às possibilidades do time celeste. Para ele, o Cruzeiro costuma ser visto como um time sem condições de levantar a taça. "Não temos de provar nada para eles, e sim fazer nosso trabalho".


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo