iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/11 - 10:11

Com atrasados ou 'caminhão de dinheiro', Ney quer ficar no Bota
"A situação atual dificulta, mas a diretoria tem se esforçado e todos estão procurando fazer a sua parte'', disse o treinador

 

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Sem chances de garantir uma vaga na próxima Libertadores, o Botafogo apenas cumpre tabela nesta reta final do Campeonato Brasileiro e já pensa na próxima temporada. O nome do novo técnico ainda não foi definido, mas Ney Franco reiterou após a derrota por 1 a 0 no clássico contra o Flamengo, neste domingo, que tem o desejo de ficar.

''A diretoria já me procurou demonstrando o interesse e eu também penso em continuar. Trabalhar no Botafogo é um orgulho enorme, encontrei pessoas sérias aqui'', destacou o treinador, garantindo que os dois meses de salários atrasados não são um empecilho para a sua permanência.

''Independentemente da situação, eu gostaria de continuar o trabalho. Pode continuar os salários atrasados ou vir investidores com um caminhão dinheiro que isso não muda. A situação atual dificulta, mas a diretoria tem se esforçado e todos estão procurando fazer a sua parte'', ressaltou.

Apesar de ainda não ter batido o martelo com os dirigentes, Ney já pensa no planejamento do time para a próxima temporada. ''Temos que formar uma equipe competitiva. O Brasileiro é um campeonato muito difícil, equipes grandes estão brigando na parte de baixo da tabela'', concluiu o treinador.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo