iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/11 - 16:36

Cleiton Xavier explica baixo rendimento dentro de casa
"As equipes vêm bem fechadas e somos surpreendidos no contra-ataque. Aí fica difícil entrar na defesa deles"

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Na zona do rebaixamento e com grandes chances de ser rebaixado, o sinal de alerta está ligado no Figueirense. Das três vitórias neste segundo turno, apenas uma foi dentro do Orlando Scarpelli, fato que preocupa os jogadores catarinenses.

O meia Cleiton Xavier tentou explicar o motivo do fraco desempenho dentro de casa. “As equipes vêm bem fechadas e somos surpreendidos no contra-ataque. Aí fica difícil entrar na defesa deles”, afirmou o jogador.

Com 35 pontos, o Figueira é o vice-lanterna do Brasileirão. Os catarinenses estão dois tentos atrás do 16º colocado Fluminense. Esta incômoda situação se agravou com a derrota sofrida para o adversário direto Atlético-PR na última rodada em casa.

Para o capitão, a cobrança dos torcedores é normal. “A equipe não vem fazendo a sua parte dentro de campo, é normal a torcida cobrar. A gente também se cobra dentro de campo e sofre ainda mais do que o torcedor”, declarou Cleiton Xavier.

O Figueirense volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo. Os catarinenses terão um confronto difícil contra o líder São Paulo no Morumbi.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo