iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/11 - 14:31

Caio Júnior já cobra vitória sobre ex-equipe
A vitória no clássico sobre o Botafogo fez o Fla chegar aos 60 pontos e encostar no Verdão na tabela

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Faltam seis dias para o duelo entre Flamengo e Palmeiras, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas já nesta segunda-feira o técnico Caio Júnior fez um pedido para os atletas do rubro-negro: uma vitória sobre o time do Parque Antártica, o que deixará o clube carioca na zona de classificação para a Copa Libertadores da América de 2009.

A vitória no clássico do último domingo sobre o Botafogo, por 1 a 0 com gol do volante Kléberson, fez o Fla chegar aos 60 pontos e encostar no Verdão na tabela. O Palmeiras fez feio em seu próprio estádio contra o Grêmio, acabou derrotado também pela contagem mínima e se distanciou da briga pelo título, estacionando nos 61 pontos.

“Vai ser uma semana de final de campeonato”, avisou Caio Júnior, que em 2007 treinou o Palmeiras e chegou à reta final do torneio com chances de colocar o time paulista na Libertadores deste ano. Na última rodada, porém, foi derrotado em casa pelo Atlético-MG por 3 a 1 e viu o clube alviverde ficar fora do torneio continental.

“Vamos nos preparar muito para essa partida contra o Palmeiras. Sabemos da importância de uma vitória em um confronto direto como este”, emendou o técnico flamenguista. “Temos elenco e condições de brigar nos últimos quatro jogos que nos restam”, finalizou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo