iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/11 - 12:36

Caio Júnior ainda vê Flamengo na briga pelo título

Equipe está cinco pontos atrás do líder São Paulo, restando quatro partidas para o final do Campeonato Brasileiro

Agência Estado

RIO DE JANEIRO - A vitória sobre o Botafogo, por 1 a 0, no Maracanã, manteve o Flamengo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, segundo o treinador Caio Júnior. Para ele, embora a conquista seja difícil, continuar na disputa já e motivo de alegria.

"Pensar em título ainda faltando quatro jogos é maravilhoso. Apesar de estar mais difícil, cinco pontos é uma diferença importante, mas é legal você imaginar a possibilidade de ser campeão, e dessa torcida ser campeã, porque ela merece", afirmou o treinador.

Criticado pelos torcedores devido às alterações que costuma fazer na equipe, Caio Júnior mostrou-se realizado pela mudança que fez ontem, quando escalou o meia argentino Sambueza entre os titulares.

"Escalei o Sambueza com convicção, e ele foi para mim o melhor em campo. Isso que é gostoso. Tem poucos momentos na vida do treinador que dão prazer, a maioria é trabalho, pressão, dificuldade, mas o prazer às vezes é gostoso", disse.

O Flamengo está na quinta colocação no Brasileiro, com 60 pontos ganhos, e a cinco do líder São Paulo. Grêmio, com 63, Cruzeiro e Palmeiras, com 61, também estão na briga. Na próxima rodada, o clube carioca recebe o Palmeiras, no Maracanã, às 17 horas de domingo.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo