iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/11 - 17:11

Benazzi esconde escalação e ainda acredita em acesso da Ponte
Em oitavo lugar com 51 pontos, a Macaca está quatro tentos atrás do quarto colocado Vila Nova-GO

Gazeta Esportiva

CAMPINAS - Preparando a Ponte Preta para encarar o Bahia na próxima rodada da Série B, o técnico Vagner Benazzi preferiu esconder a escalação do time que irá a campo nesta terça-feira no Moisés Lucarelli. A medida visa dificultar a vida do adversário para conseguir os três pontos e seguir na briga por uma vaga na Primeira Divisão do Brasileirão do ano que vem.

Em oitavo lugar com 51 pontos, a Macaca está quatro tentos atrás do quarto colocado Vila Nova-GO. Faltando quatro rodadas para o término da Série B, Benazzi promete dar o seu melhor para acabar o torneio entre os quatro melhores. “Vou fazer tudo o que eu posso para que esse time suba para a série A”, declarou o treinador.

Mesmo escondendo a escalação, algumas novidades são certas na Ponte. No ataque, Marcelo Soares deve ganhar a vaga do lesionado Danilo Neco. O goleiro Aranha e o zagueiro Jean voltam ao time após cumprirem suspensão na vitória por 1 a 0 em cima do Juventude na última rodada.

A Ponte Preta jogará novamente em casa na 34ª rodada da Série B nesta terça-feira. A Macaca recebe o Bahia às 20h30 (Brasília) desta terça-feira.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo