iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/11 - 19:27

Alex ameniza polêmica entre Inter e seleção brasileira
"É lógico que eu não posso ficar desperdiçando chances na seleção, pois é a segunda vez que eu sou convocado", disse o meia

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - As declarações do presidente Vitório Piffero parecem ter chegado aos ouvidos de Alex. O jogador foi convocado para defender a seleção brasileira diante de Portugal, em 19 de novembro.

No mesmo dia, o Inter enfrenta o Chivas pela Copa Sul-americana, fato que criou um impasse.

A diretoria do Inter tenta a liberação do meia, para que Alex possa defender o clube contra o Chivas. No último domingo, Piffero afirmou que o jogador é funcionário do clube e terá que cumprir o que for determinado pelo Inter. Porém, o camisa 10 colorado tinha demonstrado interesse em atuar pelo time de Dunga.

Nesta segunda-feira, contudo, o tom de Alex foi mais ameno nas declarações. 'Eu não vou ficar chateado em nenhuma das situações. É lógico que eu não posso ficar desperdiçando chances na seleção, pois é a segunda vez que eu sou convocado. É uma situação que o clube me proporcionou. Sou muito grato a isto”, explicou.

Nos últimos anos, o Colorado tem revelado diversos jogadores que vestiram a “amarelinha”. Do elenco atual, Alex e Nilmar foram chamados por Dunga nas últimas convocações. O camisa 10 colorado ressaltou este fato: “Eu e o Nilmar também proporcionamos ao Inter ter, mais uma vez, um jogador na Seleção, coisa que fazia tempo que o Inter não tinha. Então, a gente não pode fazer disto um problema”.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo