iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/11 - 22:47

Vídeo: Veja os gols dos principais jogos da 34ª rodada do Brasileirão
No Canindé, o São Paulo venceu a Lusa; o Grêmio passou pelo Palmeiras no Palestra, enquanto o Fla venceu o clássico contra o Bota

Redação iG Esporte

SÃO PAULO – Mais uma rodada do Campeonato Brasileiro e mais uma embolada na tabela. Enquanto o São Paulo tem dois pontos na liderança, Grêmio se deu bem fora de casa e passou pelo Palmeiras, assumindo a segunda colocação. Logo depois estão Cruzeiro e Palmeiras, com um ponto a menos. Flamengo também continua vivo no Brasileirão e tem chances de ser campeão nacional.

O São Paulo abriu a 34ª rodada no sábado. Diante da Portuguesa, no Canindé, o Tricolor fez a sua parte e jogou a pressão para cima dos rivais: venceu por 3 a 2 e assegurou a primeira colocação, independente do resultados dos jogos do domingo.

E no domingo, o Palmeiras viveu um drama em casa. O jogo no Palestra Itália contra o Grêmio tinha jeito de decisão, já que os dois são rivais diretos no G-4. A partida ficou empatada até meados do segundo tempo, goleiro Marcos se desesperou e foi para área algumas vezes e falhou no gol do Tricolor. Com a vitória, Grêmio chega a 63 pontos, dois a menos que o São Paulo. Palmeiras caiu para quarto, com 61 pontos.

O Cruzeiro também chegou aos 61 pontos nesta rodada. A raposa fez um jogo de extremos com o Fluminense no Mineirão. Enquanto os mineiros lutam pela ponta da tabela, Flu faz de tudo para seguir na elite do futebol. Mas quem se deu melhor foi o Cruzeiro, que venceu por 1 a 0 com Ramires. No saldo de vitórias, o time passa o Palmeiras na classificação.

Outro carioca em campo, o Flamengo, foi melhor e superou o Botafogo no clássico estadual por 1 a 0. Fla continua com chances de ser campeão nacional e soma 60 pontos no Brasileirão. Vasco também venceu neste final de semana. Passou pelo Santos em casa e respirou, saindo da zona de rebaixamento. Veja dos gols da rodada abaixo

.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm

Brasileirão acirrado
No Palestra, o Grêmio bateu o Palmeiras e encostou no líder São Paulo, que venceu a Lusa

Topo