iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/11 - 17:29

Vasco pode ter Edmundo e Leandro Amaral juntos na quarta
O time só começará a ser definido pelo técnico Renato Gaúcho a partir desta segunda-feira

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Após a vitória de 1 a 0 sobre o Santos o Vasco, que não perde há quatro jogos no Campeonato Brasileiro, já começa a pensar no próximo duelo, pela 35ª rodada da competição, marcado para quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), diante do Atlético-MG, no Mineirão. O time só começará a ser definido pelo técnico Renato Gaúcho a partir desta segunda-feira, porém são grandes as chances de a dupla de ataque formada por Edmundo e Leandro Amaral voltar a atuar.

Contra o Santos, Edmundo começou no banco de reservas, mas entrou em campo no segundo tempo para marcar o gol do triunfo vascaíno ao converter uma cobrança de pênalti. Mas contra o Galo são grandes as chances dele iniciar entre os titulares, principalmente porque Alex Teixeira recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Peixe e terá que cumprir suspensão.

Edmundo viu com naturalidade a opção de Renato Gaúcho de escalá-lo no banco de reservas, pois tanto ele como Leandro Amaral estavam voltando de contusão. O jogador comentou sobre o temor de alguns quando ele foi bater o pênalti. O atacante desperdiçou algumas penalidades importantes na carreira, sendo a mais marcante na final do Mundial de Clubes da Fifa de 2000, contra o Corinthians.

''Tenho certeza absoluta que acertei 90% dos pênaltis que bati ao longo da carreira, mas porque perdi alguns insistem em falar'', queixou-se Edmundo.

O elenco ganhou folga neste domingo e a reapresentação está marcada para esta segunda-feira, quando começa a preparação para o jogo contra os atleticanos.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo