iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/11 - 19:04

Van der Vaart admite que Real Madrid precisa melhorar no Espanhol

"Ainda é cedo para tirar conclusões, mas vejo que o Barcelona está sofrendo menos que nós" admitiu o holandês

EFE

MADRI (Espanhol) - O meio-campo holandês Rafael Van der Vaart afirmou hoje que, apesar da vitória de sábado sobre o Málaga por 4 a 3, o Real Madrid precisa melhorar se quiser conquistar o tri do Espanhol.

"Ainda é cedo para tirar conclusões, mas vejo que o Barcelona está sofrendo menos que nós. Temos de melhorar", reconheceu o jogador em coletiva no centro de treinamento da equipe.

"Estamos perto do Barcelona na classificação (a dois pontos) e temos que nos dedicar a jogar da nossa forma, sem se preocupar com os outros. A equipe está trabalhando bem e melhoraremos com o passar dos jogos", completou.

Van der Vaart elogiou a atuação do Real Madrid, que saiu vencedor de uma partida em que ficou três vezes atrás no placar. Ele apontou que a chave para o resultado foram os 45 minutos finais.

Mesmo assim, ele não deixou de fazer uma crítica: "Estamos sofrendo muitos gols e é difícil explicar o motivo", ressaltou.

O meia também elogiou o argentino Gonzalo Higuaín, autor dos quatro gols da equipe. "Ele está com muita confiança e temos que aproveitar seu bom momento", disse o holandês. EFE rmm/dp


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo