iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/11 - 22:05

Tite enaltece desempenho da garotada

“Tenho que enaltecer a garotada toda. Vencer por quatro é diferente do que vencer por um”, disse

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O técnico Tite demonstrou pouco interesse em responder perguntas sobre o duelo diante do Chivas. Quando questionado sobre o duelo pela Copa Sul-americana, o treinador enrolava, mas não respondia diretamente as perguntas dos repórteres.

O treinador preferiu elogiar os jogadores que atuaram na vitória por 4 a 0 sobre o Ipatinga. O comandante colorado escalou um time repleto de reservas para vencer os mineiros. Mesmo assim, a equipe não encontrou dificuldades para golear.

“Tenho que enaltecer a garotada toda. Vencer por quatro é diferente do que vencer por um”, afirmou.

Do time titular, apenas o goleiro Lauro esteve presente. Entre os jogadores mais elogiados estavam Andrezinho, Taison e Sandro. Os três foram às redes diante do Tigre. O outro gol vermelho foi marcado por Guto. Do trio, o mais elogiado foi Sandro

“É um volante moderno. Que chega na frente e tem qualidade no passe. Tem uma garotada que o departamento amador tem que ter muito orgulho”, comentou Tite. O projeto da direção do Inter é dar mais espaço para os atletas oriundos da categoria de base do clube.

Há chances de Sandro virar titular na próxima temporada. O atual dono da posição, Edinho, deve ser negociado para o futebol holandês.

Quem não deve permanecer no Beira-Rio é Daniel Carvalho. O retorno do atacante ao clube foi repleto de expectativa. Porém, seu desempenho foi muito abaixo do esperado. Mesmo em uma partida fácil como a deste domingo, o jogador não teve atuação destacada.
Tite explicou que o problema de Daniel é a falta de ritmo de jogo. Provavelmente, ele terá uma nova oportunidade diante do Santos, no próximo fim de semana, quando o Inter deverá voltar a ter em campo um time reserva.


Leia mais sobre: Tite Internacional



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo