iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/11 - 22:40

Técnico crê que Botafogo foi “ligeiramente superior” no clássico
"Queremos seguir jogando futebol para dar mais vitórias à nossa torcida até o final do ano”, disse

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O técnico Ney Franco considerou injusta a derrota por 1 a 0 no clássico contra o Flamengo. Na leitura do treinador, que reclamou muito da arbitragem de Marcelo de Lima Henrique, os três pontos do clássico mereciam ter sido levados pelo Botafogo.

“Avalio que nos fomos ligeiramente superiores que o Flamengo, pelas oportunidades que nós criamos”, comentou, lembrando que o Botafogo não tem mais pretensões neste Campeonato Brasileiro. O Flamengo, em contrapartida, ainda sonha com o título.

“Houve motivação, entrega, procuramos o gol da mesma forma que eles. Mesmo sem condições de chegar à Libertadores, entramos muito focados. Queremos seguir jogando futebol para dar mais vitórias à nossa torcida até o final do ano”, projetou Ney.

O treinador, contudo, já tem uma dor de cabeça para montar o time para o próximo compromisso, ante o Goiás, fora de casa. O lateral-direito Thiaguinho contundiu o joelho esquerdo e teve que ser substituído ainda no primeiro tempo do clássico.

O jogador agora será submetido a uma ressonância magnética para saber os detalhes da lesão, mas o departamento médico do Alvinegro já externou certa preocupação com o atleta. Para piorar, o titular do setor, Alessandro, também está machucado.


Leia mais sobre: Ney Franco



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo