iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/11 - 15:53

Santos não terá Fábio Costa e Rodrigo Souto contra o Inter

Goleiro e volante foram Punidos com o terceiro cartão amarelo na derrota para o Vasco

Gazeta Esportiva

SANTOS - Desgraça pouca é bobagem. Além de ter perdido sua segunda partida seguida no Campeonato Brasileiro sábado, em São Januário, em um lance que gerou muita polêmica por parte dos santistas, o time da Vila Belmiro deixou o duelo contra o Vasco mais perto da zona de rebaixamento e com problemas para o próximo compromisso na competição.

Punidos com o terceiro cartão amarelo na derrota para os cariocas, o goleiro Fábio Costa e o volante Rodrigo Souto, dois dos principais líderes do elenco comandado por Márcio Fernandes, não poderão participar da partida contra o Internacional, no próximo domingo, às 19h10 (de Brasília), na Vila Belmiro.

Apesar de chateado com o resultado negativo no Rio e com as duas baixas, o técnico Márcio Fernandes tentou manter a tranqüilidade. 'Qualquer jogador titular faz falta, mas não é hora de ficar lamentando. Temos um grupo qualificado e com jogadores que podem substituí-los à altura. É com eles que iremos buscar a vitória contra o Inter', decretou.

Para o lugar do capitão Fábio Costa, o escolhido será Douglas, que substituiu o camisa um durante 16 jogos neste Brasileiro, período em que o titular ficou afastado por contusão. A vaga de Rodrigo Souto, por sua vez, será ocupada por Roberto Brum, que não encarou o Vasco por estar suspenso. Com isso, Adriano segue mantido na equipe.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo