iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/11 - 21:55

Questionado sobre jejum de vitórias, Mancini desabafa

'O erro existe, como você também erra demais na vida, erra na pergunta. Muita gente na cabine também erra, tem erro de dicção e de português", disse

Gazeta Esportiva

SALVADOR - Depois de realizar uma brilhante campanha na metade inicial do Campeonato Brasileiro e terminar o primeiro turno entre os quatro melhores times da competição, o Vitória-BA entrou em uma curva descendente e, atualmente, ostenta um jejum de seis jogos sem saber o que é vencer.

Neste domingo, depois de acumular a quarta derrota no período, a segunda seguida, o técnico Vagner Mancini perdeu a calma. Tradicionalmente tranqüilo, o treinador se exaltou quando questionado sobre quem está errando mais: o Vitória ou ele próprio.

'Eu não vou nem responder e você (jornalista) tem que me dar o direito de não responder a uma 'bela' pergunta como esta', disparou. 'Se há dois minutos eu disse que o 'nós' é usado, então dá para saber que, se o time não vence há seis jogos, todo mundo está envolvido. Se o erro é meu, do Abreu ou do José não importa', completou.

O treinador continuou seu desabafo contra a imprensa desafiando seus principais criticos. 'É lógico que tem muita gente que queria fazer pergunta e não vem. Que venham aqui e façam perguntas', desafiou.

'O erro existe, como você também erra demais na vida, erra na pergunta. Muita gente na cabine também erra, tem erro de dicção e de português. Todos nós somos falíveis e achar culpados não ajuda em nada. Tem gente que gosta e espera situação para vir e pisar, mas eu não sou assim'.

Em tom um pouco menos ofensivo, Mancini acabou admitindo que o principal adversário do Vitória nos últimos jogos foi a ansiedade: 'Lógico que a ansiedade atrapalha, mas existem outros motivos também. Todos enfrentaram oscilações no campeonato, mas a nossa está muito longa e isso tem desencadeado uma série de erros', finalizou.


Leia mais sobre: VVagner Mancini



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo