iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/11 - 20:05

PSG vence e encerra seqüência negativa. Rennes sobe para quarto.
Com o resultado, o time da capital se iguala em número de pontos ao próprio Lille, com 20

Gazeta Esportiva

PARIS (França) - Depois de duas rodadas sendo derrotado por 1 a 0, o Paris Saint-Germain conseguiu construir o mesmo placar a seu favor e saiu vitorioso no confronto com o Lille neste domingo, pela 13ª rodada do Campeonato Francês. O gol salvador foi marcado por Giuly, aos 40 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o time da capital se iguala em número de pontos ao próprio Lille, com 20. O Paris Saint-Germain, no entanto, fica com a 8ª colocação por ter menor número de gols feitos – as equipes empatam, também, no primeiro critério de desempate, o saldo de gols, com 12.

Ainda neste domingo, o Rennes venceu o Saint-Etienne por 3 a 0 fora de casa. Pagis abiru o placar para o visitante, aos 13 minutos do primeiro tempo. Após o intervalo, aos seis minutos, Fanni ampliou a vantagem e, dois minutos mais tarde, Pagis balançou as redes novamente para definir o placar. O resultado coloca o time na 4ª posição.

Por fim, atuando fora de casa, o Nancy conseguiu superar o Valenciennes por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado por Gavanon, aos 14 minutos do primeiro tempo. O resultado fez a equipe subir uma posição na classificação, chegando ao 13º lugar.


Leia mais sobre: Paris Saint-Germain



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo