iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/11 - 13:18

Marquinho desabafa após mais um revés do Figueira
“A gente não consegue ganhar em casa e ainda leva de 2 a 0 agora. Assim fica difícil”, declarou o meia

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - O Figueirense tinha a chance de deixar a zona do rebaixamento neste sábado, mas não fez sua parte: perdeu por 2 a 0 do concorrente direto Atlético-PR em pleno Orlando Scarpelli e agora é o vice-lanterna do Campeonato Brasileiro. O meia Marquinho se mostrou consternado após mais um resultado decepcionante.

“A gente não consegue ganhar em casa e ainda leva de 2 a 0 agora. Assim fica difícil”, desabafou. A última vez que o Figueira venceu em Floripa foi na abertura do returno, contra a Portuguesa, em agosto. De lá para cá, foram cinco derrotas e dois empates como mandante.

Para Marquinho, a atuação do time ante o Furacão deve ser esquecida. “No segundo tempo até conseguimos marcar mais, mas não conseguimos criar as jogadas, ninguém aparecia para jogar”, lamentou.

Para piorar, o meia recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo e terá que cumprir suspensão contra o líder São Paulo, no próximo domingo, no Morumbi.

Quem também não atuará na capital paulista por acúmulo de cartões amarelos é Leandro Carvalho, que entrou no segundo tempo do revés contra os paranaenses. O time catarinense inicia a preparação para a complicada partida nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo