iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/11 - 20:45

Luiz Alberto culpa falha de atenção por derrota
“Estamos tentando, procurando fazer o melhor para nos afastarmos desta posição incômoda. Hoje, infelizmente, não deu", disse

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - A atenção tão cobrada pelo técnico René Simões acabou sendo a algoz do Fluminense neste domingo. Essa é a explicação do zagueiro Luiz Alberto para o gol sofrido que determinou a derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, no Mineirão, que mantém o Fluminense perigosamente próximo da zona de rebaixamento.

“Estamos tentando, procurando fazer o melhor para nos afastarmos desta posição incômoda. Hoje, infelizmente, não deu. Perdemos a partida por uma falta de atenção, mas sabíamos que seria um jogo muito difícil”, afirmou o capitão do time, após o confronto.

Assim, o time permanece com 37 pontos na 16ª posição da classificação, apenas um a frente da Portuguesa, próxima adversária no Brasileirão . Por isso, Carlos Alberto apontou a importância da partida e pediu a participação da torcida.

“Vamos continuar lutando. Sábado temos um confronto direto com a Portuguesa, que será um jogo decisivo e a torcida tem que comparecer ao Maracanã. Vai dar certo, vamos sair desta situação”, disse o sempre confiante zagueiro, seguido pelo goleiro Fernando Henrique.

“Tivemos uma derrota, poderíamos ter saído com um empate, mas vamos seguir trabalhando para sair dessa situação incômoda”, garantiu o camisa 1. A partida contra a Portuguesa acontece no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Leia mais sobre: Luiz Alberto



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo