iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/11 - 11:08

Lateral Léo pode deixar Benfica em 2009, diz jornal

Brasileiro já fez muito sucesso em Portugal, mas agora tem sido pouco utilizado e está insatisfeito

Gazeta Esportiva

LISBOA (Portugal) - O lateral Léo, ex-Santos, pode deixar o Benfica no começo de 2009. Quem garante é o jornal esportivo português Record, que aponta alguma insatisfação no brasileiro por estar sendo pouco utilizado nesta temporada.

Apesar de ter renovado recentemente seu contrato com o clube português, Léo poderia ser negociado pelo próprio Benfica, atendendo a uma vontade sua. O clube de destino, entretanto, ainda não teria sido definido.

Caso o brasileiro deixe, de fato, a equipe encarnada, o Benfica teria que procurar um outro lateral-esquerdo para seu elenco. Contando apenas com Jorge Ribeiro em condições para a posição, o clube poderia trazer de volta o romeno Laszlo Sepsi, atualmente emprestado ao Racing Santander.

De acordo com o periódico lusitano, Léo foi afastado do elenco principal do Benfica por deficiência técnica, e só voltaria a treinar com os companheiros caso o técnico Quique Sanchez Flores decida pela reintegração.

O brasileiro esteve em campo com os benfiquistas pela Copa de Portugal, na qual o time enfrentou o Penafiel na última rodada. O desempenho, entretanto, não agradou ao treinador, que voltou a relacionar Jorge Ribeiro para as partidas pelo Campeonato Português e pela Copa da Uefa.


Leia mais sobre: Benfica Léo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

Deficiência técnica
Treinador Quique Sanchez Flores é quem ainda decidirá se vai reintegrar ou não Léo ao elenco

Topo