iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/11 - 22:15

Kleberson desabafa e afirma que o Flamengo ainda está na briga

“Este é um time que está na briga. Este está sendo um ano bom para o Flamengo”, disse

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Substituto do lateral-esquerdo Juan, que saiu de campo lesionado, o volante Kleberson entrou e definiu a vitória do Flamengo em cima do Botafogo por 1 a 0 neste domingo ao converter um pênalti sofrido em Ibson. Após a partida, o atleta desabafou sobre as críticas recebidas ultimamente e afirmou que o Rubro-negro ainda esta na briga pelo título do Campeonato Brasileiro “Quando cheguei ao Flamengo fiquei muito feliz, muito honrado, mas recebi críticas ultimamente.

Mas nada como um jogo após o outro para mostrar a sua capacidade. Tive a oportunidade, entrei bem e consegui fazer o gol da vitória”, declarou Kleberson, que bateu o pênalti no lugar de Ibson, que era o escalado para bater. No entanto, o volante minimizou atrito. “O nosso grupo está muito unido”, completou.

O resultado fez o Flamengo continuar em quinto lugar, mas aproximou o time da zona que dá acesso a Libertadores do ano que vem. Com 60 pontos, o Rubro-negro está cinco atrás do líder São Paulo e apenas um do quarto colocado Palmeiras.

Para Kleberson, o Flamengo está vivo no Brasileirão. “Este é um time que está na briga. Estamos fazendo um bom campeonato, lutamos seriamente por uma vaga na Libertadores e podemos conquistar o título. Este está sendo um ano bom para o Flamengo”, afirmou o volante.


Leia mais sobre: Kléberson Flamengo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias