iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/11 - 11:33

Jogadores do São Paulo dedicam vitória à torcida
"Nos sentimos em casa com o apoio dado por eles", completou o volante Hernanes

Agência Estado

SÃO PAULO - Após a vitória apertada sobre a Portuguesa, por 3 a 2, com gol nos minutos finais da partida, os jogadores do São Paulo agradeceram o apoio da torcida, que compareceu em peso no Estádio do Canindé, neste sábado. "Quem ganhou esse jogo foram os torcedores, que vieram aqui e nos apoiaram muito", afirmou o goleiro Rogério Ceni.

"Sem dúvida nenhuma, a nossa torcida teve um papel importante na vitória de hoje (sábado). Nos sentimos em casa com o apoio dado por eles", completou o volante Hernanes.

O jogador também lembrou das dificuldades encontradas durante o confronto, que manteve o São Paulo na liderança do Brasileirão. "A Portuguesa resistiu, dificultou demais as coisas para nós. E, nos momentos de dificuldade, tudo conta: experiência, garra, vontade, entramos com tudo, no limite", destacou.

Para Rogério Ceni, o time não jogou bem mas contou com o esforço dos jogadores para obter a vitória. "Não jogamos bem como vínhamos fazendo. Mas todos correram, lutaram, se doaram ao máximo. E conseguimos uma vitória importantíssima na briga pelo campeonato".

O atacante Borges também elogiou a disposição dos atletas em campo. "Jogamos como o nosso torcedor gosta. Lutamos até o fim. Esse time é guerreiro demais, sabe o que quer e o que precisa fazer para atingir os seus objetivos", disse o jogador.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias